Agel MIN sera lançado no Brasil


A linha de produtos da Agel não para de crescer e o próximo integrante dessa família de sucesso é o MIN. É com muito prazer que a Agel anuncia que o lançamento do MIN está próximo.
“Essa formula do MIN brasileiro é realmente surpreendente, além de bem saborosa” Mica Moseley

Vitaminas e Minerais são instrumentos essenciais na fisiologia humana diária. Eles funcionam como coenzimas e cofatores que participam em quase todos os processos bioquímicos do corpo. Em essência, as vitaminas e os minerais são cruciais para uma vida saudável.

Antes dos “fast food” e alimentos processados, estas vitaminas e minerais eram encontradas naturalmente nos alimentos. No entanto, nos dias modernos, como a dieta média consiste principalmente alimentos processados e alimentos manufaturados, aonde os níveis desses nutrientes cruciais são relativamente muito baixos, há inúmeras comprovações científicas que apóiam a ingestão de suplementos alimentares que são ricos em vitaminas e minerais.

O MIN da Agel traz uma fórmula completa que fornece a quantidade diária de todas as vitaminas e minerais essenciais para o seu organismo. Mais importante, a disponibilidade destas vitaminas e minerais é maior devido à tecnologia revolucionária de gel empregados na formulação do MIN. As vitaminas e os minerais são dissolvidos e suspensos no gel, resultando em disponibilidade imediata para a absorção pelo trato digestivo.

Há algumas pessoas que defendem o uso de grandes doses de várias vitaminas, presumindo-se que, se um pouco é bom, mais é melhor. No entanto, há evidências científicas de que muito de uma coisa boa pode ser prejudicial. Portanto, a formulação da Agel tem a dose certa de vitaminas e minerais, prontos para serem absorvidos pelo seu organismo.

Nas próximas semanas vocês terão mais detalhes do cronograma deste incrível produto como embalagem, preço e pontuação.
Não perca tempo!!! Agora é o tempo para agir, fale com todas as pessoas!
This entry was posted in agel min, minerais, multivitaminas. Bookmark the permalink.
blog comments powered by Disqus